Após retirada de árvores, Avenida Hebe Camargo é inaugurada

Parentes da apresentadora participaram da cerimônia neste sábado (20).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro trecho da Avenida Hebe Camargo, em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, foi inaugurada na manhã deste sábado (20). A cerimônia teve a participação de parentes e amigos da apresentadora, além do prefeito Gilberto Kassab (PSD). A entrega da primeira parte da obra ocorreu após a construtora concluir a remoção de árvores, que não foram tiradas durante o asfaltamento inicial.

Os trabalhos começaram em 2008. A previsão era que a avenida fosse entregue em um ano. Mas, de acordo com a Prefeitura, as desapropriações demoraram. O próximo trecho só deve ficar pronto em 2013.

No começo desta manhã, funcionários ainda concluíam calçadas, realizavam pinturas e faziam lavagem do trecho.

A avenida começa na Rua Deputado João Sussumo Hirata e segue até a Rua Flávio Américo Maurano. Segundo a Prefeitura, a avenida terá 1.470 metros, dos quais 840 metros já foram concluídos. O trecho pronto vai da Rua Deputado João Sussumo Hirata até o CEU Paraisópolis, que também foi rebatizado com o nome da apresentadora.

Árvores asfaltadas

Há duas semanas, a avenida foi asfaltada com as árvores ainda no meio do trecho. Na ocasião, a Secretaria de Infraestrutura Urbana afirmou que queria adiantar o serviço enquanto não saía a autorização para retirar as plantas, garantindo que a pavimentação não estragaria as árvores. Depois, a prefeitura voltou atrás e multou a empresa que está cuidando da obra por crime ambiental.

A situação da via foi alertada pelo internauta Helder Lima Gante, de 39 anos, que mora próximo da região e fotografou o local em 30 de setembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES