Após salvar irmã de incêndio, garoto morre junto a mãe

Menor conseguiu retirar a irmã, de 12 anos, da casa e voltou para tentar salvar a mãe também, mas ambos morreram

Avalie a matéria:
Mobilete também foi destruída no incêndio | Juliana Cardilli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente Luiz Fernando Rodrigues, de 15 anos, e a mãe, a cadeirante Raimunda de Paula Rodrigues, 56, morreram, na noite desta quinta-feira, 12, durante um incêndio que atingiu o casebre da família, na Comunidade Arco-íris, localizada na Avenida Arco-Íris, no bairro Estância Lago Azul, em Franco da Rocha, região noroeste da Grande São Paulo.

Com 30% do corpo queimados, Daniele de Paula Rodrigues, de 12 anos, salva pelo irmão - que morreu após tirá-la da casa e voltar para tentar salvar a mãe - foi encaminhada pelos bombeiros para o Hospital Estadual DIR IV, onde continua internada, mas fora de perigo. O fogo teve início às 20h45. Seis equipes dos bombeiros foram acionadas, mas não tiveram como salvar o adolescente e a mãe, que morreram carbonizados. O corpo da mulher estava num canto da sala; já o do garoto, ao lado da cama.

Segundo testemunhas, o adolescente conseguiu tirar a irmã da casa, mas, ao retornar para tentar fazer o mesmo com a mãe e salvar alguns objetos, acabou cercado pelo fogo. Não se sabe ainda o que deu início ao incêndio. Segundo as informações preliminares, não foi ouvida explosão e os dois botijões de gás estavam intactos. No momento do incêndio, a casa estava com energia elétrica, captada por ligação clandestina, o chamado "gato".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES