Após separação, internautas atacam José Loreto na web

As coisas estão bem feias para o lado de José Loreto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As coisas estão bem feias para o lado de José Loreto. Após a confirmação do término do seu casamento com Débora Nascimento, o ator virou alvo de críticas. As fotos publicadas em seu perfil do Instagram estão agora recheadas de comentários condenando a atitude dele.

Em uma foto postada pelo ator (antes do anúncio do término) enquanto estava na praia, traz os seguintes comentários. “Maior otário da história da humanidade… Que babaca“, disse uma seguidora revoltada. “Impressionante… como trocou sua família por um simples prazer!“, alfinetou outra.

Divulgação / Globo 

Porém, algumas pessoas saíram em defesa de Loreto. “Sinceramente, não estou defendendo a atitude dele, mas não é bacana da parte de vocês virem aqui e atacá-lo. Porque quando o amiguinho de vocês trai a namorada muitos acham engraçado. Ela merece toda a força do universo, e ele o mínimo de respeito”, opinou uma internauta.

O romance do casal começou em 2012, durante as gravações da novela “Avenida Brasil”. Eles se casaram em segredo em maio de 2015, durante uma viagem para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Os atores têm uma filha, Bella, que completará um ano em abril. (RD1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES