Após ser presa, mulher diz que policiais ameaçaram estuprá-la em SP

Moradora de Praia Grande, no litoral paulista, diz que agressão a casal e a PM que chamou de 'macaco nojento' foi em legítima defesa. Uma denúncia será feita a corregedoria.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, que preferiu preservar sua identidade, alega ter sido brutalmente agredida e ameaçada de morte e abusos sexuais por pelo menos 12 policiais militares, após uma briga de trânsito, em uma avenida de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela chegou a ser presa após agredir um casal e um militar e justifica o ato como legítima defesa. As informações são do G1.    

 Relatos da Polícia Militar deram conta de que a mulher chegou a xingar um militar de ‘macaco nojento’ e que ela foi reconhecida, já na Delegacia Sede da cidade, pelo casal agredido por ela. A confusão aconteceu na noite de sexta-feira (6).

A mulher, afirma que a confusão começou em um desentendimento de trânsito. O homem que a acusa de agressão é motorista de aplicativo e estava acompanhado de uma passageira. Ela seguia para a casa dos pais quando envolveu-se em uma colisão.

Arquivo Pessoal

“O rapaz fechou meu carro e começou a me perseguir [após a batida]. Eu parei e ele me agrediu. A passageira chegou perto mas ele me segurava pelos braços. Então, o mordi, quando me soltei e acertei o rosto dela”, relatou. Emocionada e assustada, ela disse que agiu para se defender e, depois, fugiu.

Já dirigindo o veículo, acabou passando por uma guia e furando os dois pneus do lado esquerdo do veículo. “Estava em torno de 50 km/h na Via Expressa Sul. Tentei ligar para a polícia, mas ninguém me atendia”, contou. Uma equipe da PM que fazia patrulhamento fez sinal de parada para ela.

“Expliquei que estava com o pneu furado e pararia na borracharia. Um dos policiais começou a gritar. Desci na frente do comércio e questionei a maneira que ele agia. Foi quando começou a agressão”, relata. Ela confirma ter ofendido o policial no momento de nervosismo e, em seguida, foi jogada no chão e apanhou.

“Chegaram outras viaturas e cerca de 12 policiais passaram a me bater e me ofender. Me bateram muito”, contou. Um conhecido da família dela passou pelo local, fotografou a agressão e avisou os pais dela. Ainda assim, ela contou que foi colocada em uma viatura e andou por ruas da cidade, onde foi coagida.

Arquivo Pessoal

“Me xingavam, falavam que iam me matar e estuprar. Só cheguei na delegacia pois meus pais estavam lá e exigiram minha presença”, disse. “Se não fossem eles, eu teria morrido e deixado um filho de seis anos”, desabafou. Ela foi mantida sob escolta no estacionamento do DP antes de entrar.

“O delegado não levou em conta meu relato e não me encaminhou para o atendimento médico, mesmo apresentando diversos hematomas”, disse. Ela acabou presa por uma noite na carceragem da unidade e liberada no dia seguinte após audiência de custódia.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES