Após sexo na praia, quiosques lucram alto com afrodisíacos com repercussão do caso “Cicarelli”

A dona de casa Wanderlea dos Santos Silva foi flagrada enquanto estaria fazendo sexo com um rapaz em uma praia.

Mulher polêmica ganhou o apelido de Cicarelli. | Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até os quiosques de Rio das Ostras ganharam um ar afrodisíaco. A dose de catuaba, a R$ 3, por exemplo, passou a ter uma conotação maliciosa, assim como a porção de amendoim, servida nas mesas dos veranistas.

A atendente Patricia Leal, de 32 anos, trabalha num quiosque na mesma praia onde o casal foi flagrado. Natural de Uberlândia, interior de Minas Gerais, ela passou a receber ligações dos amigos após a notoriedade do caso.

- Os amigos me perguntam: "É nessa praia que você trabalha? Quero conhecer essa praia afrodisíaca".

Em outro quiosque na Praia do Centro, o atendente Anderson Serpa, de 18 anos, diz que os clientes costumam pedir catuaba no inverno. Mas a coisa deve mudar...

Falta lugar

O motel Villa Di Mare, a 15 quilômetros do centro de Rio das Ostras, é o único da cidade. E, por isso, costuma ter lotação nos seus 28 quartos. De acordo com a gerência, o motel costuma abrigar até 100 casais por dia.

Hotel

No hotel Ostrão, a 200 metros do local do flagra, a reação foi ruim: "Isso foi negativo para a cidade. As pessoas estão chocadas e não levaram a situação na brincadeira", disse a gerente Carla Câmara.

O caso

A dona de casa Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, estava com os filhos, um casal de gêmeos de 9 anos, quando foi flagrada enquanto estaria fazendo sexo com um rapaz de 27 anos (ela nega) na Praia do Centro, em Rio das Ostras, na tarde de 8 de fevereiro, véspera de carnaval. Os dois foram levados à 128ª DP (Rio das Ostras), onde foram autuados por ato obsceno. No dia seguinte, o registro foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES