Após sofrer acidente, idosa tem perna enfaixada com calça e tênis

Ao se confirmar a lesão, a perna foi enfaixada por cima da calça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa, identificada como Maria Ivone Rodrigues Leme, 70 anos, caiu e machucou perna e ao ser atendida em hospital teve sua perna esquerda enfaixada por cima da calça e do tênis que vestia.

Ivone conta que teve de dormir com o sapoto e ficar sem banhar por dois dias até ter um novo atendimento médico na Santa Casa de Bariri (SP) para tirar a faixa e colocar o gesso.

A idosa conta que foram realizados quatro exames de raio-x para que fosse identificada a lesão na perna esquerda para ser tratada.

“Já vai fazer um mês que estou atrás de médicos aqui em Bariri. Na terça-feira vi que precisava de atendimento e passaram de médico para médico, até que um deles falou que eu precisava engessar porque a perna estava quebrada mesmo. Eu fui de ambulância para a Santa Casa, então o médico enfaixou minha perna, mas ele enfaixou tudo. Eu estava de calça comprida por causa desse frio que está fazendo e ficou tudo ‘empelotado’. Foi calça comprida, foi meia e pegou até o tênis”, conta.

Uma dia depois do procedimento, Francisco Fernando Leme, filho de Maria Ivone, visitou e fotografou a mãe. As imagens foram publicadas nas redes sociais e o caso repercutiu até que um enfermeiro da cidade visitou a idosa. "Ele [o enfermeiro] falou que não poderia por a mão, a não ser um médico. Ele achou um absurdo, mas não pôde fazer nada", diz Fernando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES