Após surto psicótico, piauiense é morto a tiros pela PM no Mato Grosso

Gilson foi levado ao hospital e ao ser medicado fugiu da unidade de saúde. Na fuga, passou a atacar pessoas na rua com mordidas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há vários anos residindo no Estado de Mato Grosso, Região Centro Oeste do país, Antonio Francisco da Silva, conhecido como Gilson Silva, natural da cidade de Francisco Macedo, no Piauí, foi em busca de trabalho e melhores condições de vida. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com informações, o mesmo estava passando por prolemas psiquiátricos e na tarde desta quarta-feira (05), no município de Guiratinga-MT, após sofrer um surto psicótico, Gilson foi levado ao hospital e ao ser medicado fugiu da unidade de saúde. Na fuga, passou a atacar pessoas na rua com mordidas.

Informações repassadas pelo tenente Jeferson, dão conta que havia uma ocorrência em andamento em que o suspeito havia sido detido pela Polícia. Após liberação, Antônio Francisco, o Gilson, como era conhecido, saiu descontrolado vindo a agredir pessoas com pedradas e pauladas e entre as vítimas estava uma garota que chegou a ser mordida no rosto.

Ainda de acordo com informações contidas no portal Agora Mato Grosso, após sair do hospital apresentado comportamento nervoso, novamente a Polícia Militar foi acionada para conter Gilson que ofereceu resistência e, por apresentar porte físico forte, como forma de contenção, a polícia desferiu dois tiros, onde pelo menos um disparo atingiu a perna acertando na veia femoral. O tiro provocou hemorragia e mesmo ao ser socorrido levado para o hospital, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Translado para o Piauí

Antônio Francisco da Silva, Gilson como era conhecido, era casado e deixa um filho. O mesmo é natural do povoado Comboeiro, zona rural de Francisco Macedo e é primo do vereador Gilmar Filho. O corpo será transladado do estado mato-grossense com destino ao município de origem e tem previsão de chegada para esta quinta-feira (07). Ainda não foi confirmado horário do sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES