Após troca de farpas, Datena e Milton Neves vão para delegacia

Após troca de farpas, Datena e Milton Neves vão para delegacia

Após troca de farpas, Datena e Milton Neves vão para delegacia | Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A disputa por audi?ncia que tem esquentado os ?nimos entre os apresentadores Milton Neves, do "Cidade Alerta" (Rede Record), e Jos? Luiz Datena, do "Brasil Urgente" (Rede Bandeirantes), acabou virando caso de pol?cia na ?ltima segunda-feira.

Os apresentadores, que participaram de uma cerim?nia de entrega do pr?mio Super Cap, no C?rculo Militar, na zona sul de S?o Paulo, acabaram trocando farpas no palco na presen?a de cerca de 700 pessoas convidadas para o evento.

Ap?s a cerim?nia, Neves foi ao 36? Distrito Policial (Para?so) prestar queixa contra Datena. Segundo o boletim de ocorr?ncia feito pelo apresentador da Record, Datena cumprimentou todos os presentes, menos ele. Depois disso, o amea?ou dizendo que "se voc? [Neves] me chamar de novo de cachorro louco no ar, eu acabo com voc?, te arrebento, te destruo, te quebro".

Datena procurou o 34? Distrito Policial (Morumbi), j? durante a madrugada de ter?a-feira, com uma outra vers?o da hist?ria.

Milton Neves o teria abordado de forma agressiva no palco cobrando explica?es sobre por que n?o havia sido cumprimentado como todos os outros. Ainda de acordo com o B.O., Neves o teria agarrado pelo bra?o e o perseguido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES