Após vazamento de gasolina, Fusca pega fogo no centro de Jaicós

Cinco pessoas estavam no carro, mas conseguiram sair a tempo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo modelo Fusca, com placas CVV 7499, de Praia Grande, São Paulo, pegou fogo na tarde desta segunda-feira (5), na Travessa Benedito da Cruz Alencar, no município de Jaicós, localizado a 371 Km de Teresina.

Segundo informações, o Fusca incendiou devido um vazamento de combustível. Cinco pessoas estavam no carro no momento do ocorrido, mas ninguém ficou ferido.

O dono do veículo, João Francisco da Silva, morador do povoado Vilão de Baixo, do município de Massapê do Piauí, confirmou o vazamento da gasolina.

"Era um vazamento de gasolina que ninguém nem percebia que estava vazando. Quando chegou aqui na esquina começou a fumaçar e a gente teve que abrir a porta e sair fora. Tinha cinco pessoas no carro, mas ninguém teve nada” disse ele.

João Francisco, que havia ido para a feira do município, contou para populares que ajudaram a conter o fogo que não tinha percebido o vazamento.

“Sempre venho para a feira e nunca tinha percebido nada. Percebi o vazamento pouco antes, mas achei que não era nada, quando começou a andar nesse calor começou a fumaçar. A gente começou a jogar água aqui, depois apareceu um rapaz com um extintor e aí terminou de apagar, mas o carro está perdido”, lamentou.

O veículo ficou totalmente destruído e a família ainda perdeu os produtos que haviam comprado na feira.

VEJA VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES