Após vídeo de maus tratos contra cachorro, família se diz ameaçada

A maior preocupação do marido é com a exposição que a família tem sofrido.

Marido exibe desenho do menino que presenciou a mãe agredir cachorro em Porto Alegre | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido da mulher que é investigada pela polícia do Rio Grande do Sul por maus tratos contra os filhos e animais, após a divulgação de um vídeo na internet, disse, nesta terça-feira, que tem recebido ameaças após as imagens que mostram um cachorro sendo agredido terem tido repercussão nacional.

?São ameaças pelo celular e pela internet. Ontem, recebi uma ligação de São Paulo, de uma pesquisadora, dizendo que eu deveria me mudar de planeta, porque tinham colocado detetives para me perseguir?, afirmou o marido, que só aceitou conversar mediante anonimato.

Ele nega que seus filhos tenham sido agredidos em algum momento, e justifica o ato da mulher a uma crise nervosa ocorrida no dia em que o vídeo foi gravado. ?Ela ganhou o cachorro de presente no dia das mães?, disse, explicando que o animal ficou três dias com a família, ?o menino tratava bem, chamava de fofinho, e ela tem ainda um neném de dois meses, o menino ainda usa fraldas, e a chegada do cachorro foi como se houvesse mais uma criança, ela ficou sobrecarregada como dona de casa e teve aquela crise?, justifica.

O marido disse que, ao ver as imagens, teve o mesmo sentimento que o resto do País. ?Fiquei muito brabo com ela... como o Brasil inteiro ficou, foi algo totalmente reprovável, fiquei chocado e triste de ver meu filho naquela situação?, afirmou, dizendo que o filho de 3 anos não lembra do que aconteceu, e ainda pergunta pelo cachorrinho, que foi resgatado e adotado por vizinhos.

A maior preocupação do marido é com a exposição que a família, - e principalmente, que seus filhos tem sofrido com o episódio. ?É muito difícil ouvir as pessoas chamando meu filho de filho do demônio?, disse, afirmando que a mulher reconheceu que errou, e que vai pagar pelos crimes que tiver cometido.

A família foi ouvida na manhã de hoje e foi encaminhada para receber atendimento psicossocial. A polícia segue com as investigações e deve ouvir os vizinhos que denunciaram maus tratos contra as crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES