Idosa de 76 anos morre atropelada 2 dias depois de escolher seu caixão

No domingo (30), foi atingida por uma moto enquanto atravessava a rua.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma aposentada de 76 anos morreu dois depois de escolher o caixão em que queria ser sepultada, de acordo com a dona de uma funerária de Kaloré, a 70 quilômetros de Maringá, no norte do Paraná. Dionízia Vieira dos Santos foi atropelada por um motociclista enquanto atravessava uma rua do distrito de Jussiara no domingo (30), segundo a Polícia Militar (PM).

"Eu senti que ela estava muito feliz. Me abraçou, disse para não me esquecer dela e foi até a sala de caixões. Avisou que queria escolher um, sem motivo nenhum. Gostou de um azul e branco, que era a "cara dela", e pediu para o marido comprar. Ele não quis", conta Nair dos Santos, a dona da funerária.

A mulher também se despediu das amigas, segundo Nair. "Parece que ela sabia o que iria acontecer. Depois de escolher o caixão, falou que ia se despedir das amigas e foi embora", lembra. O marido, segundo a dona da funerária, atendeu ao pedido da mulher depois da morte - pagou aproximadamente R$ 4 mil pelo caixão, diz a comerciante.

A mulher chegou a ser socorrida depois do atropelamento, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (1º).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES