Aposentado morre eletrocutado em cerca de arame fardo em Amarante

O aposentado morreu após tocar uma cerca de arame farpado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aposentado  Luís Francisco de Sousa, 60 anos, morreu eletrocutado na tarde desta sexta-feira, (18), na comunidade Dois Coqueiros, em Amarante, a 160 km de Teresina .

De acordo com moradores, a vítima tocou em uma cerca, recebeu a descarga e morreu no local. “A cerca era de arame farpado, e não devia estar eletrificada”, afirmou um conhecido do aposentado.

A Polícianão soube informar detalhes sobre o caso.“Eu estava viajando para Teresina e somente soube do ocorrido depois que cheguei, mas não tenho detalhes da morte dele. Sei apenas que o médico ainda tentou reanimá-lo, mas não encontrou os sinais vitais da vítima”, afirmou o diretor do Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, Luís Antonio.

Funcionários da Eletrobras estiveram no local. Com eles não foi possível contato. Até o momento não há informações se o caso vai ser investigado

A esposa de Luís Francisco, conhecida como Carmelita, fez ainda uma tentativa de socorrê-lo e, apesar de também receber um choque elétrico, não teve sequelas e está bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES