Apresentação do Ballet da Rússia será dia 10 de junho em Teresina

“O Lago dos Cisnes” da Companhia Nacional da Rússia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jornal Meio Norte está fazendo 20 anos e para comemorar vai acontecer na capital no dia 10 de junho, no Theresina Hall, um dos mais belos espetáculos “O Lago dos Cisnes” da Companhia Nacional da Rússia.

O espetáculo conta com tecnologia de última geração e cenografias em 3D. Augusto Stevanovich destaca que a escolha da apresentação foi da direção do Ballet, devido à grandiosidade da peça.

“O Ballet preparou três espetáculos para essa turnê e aqui será apresentado ‘O Lago dos Cisnes’. Foi uma decisão minha em conjunto com a direção do Ballet de levarmos às cidades em que a companhia ainda não se apresentou este espetáculo, pela grandiosidade e magia da apresentação”, destaca.

Augusto Stevanovich indica que a apresentação é garantia de encantamento e emoção. “Traremos o que há de melhor na Europa, tecnologia de última geração, cenografias em 3D e muita realidade, o que encanta o público. Serão 40 bailarinos.

É isto que levaremos: encantamento e muita emoção ao público de Teresina”, O diretor acrescenta ainda que as expectativas são as melhores possíveis e que o público teresinense vai conhecer todo o trabalho do Ballet da Rússia.

“A expectativa é a melhor possível, mas meu objetivo maior é conseguir disseminar a cultura do ballet russo nos quatro cantos do país. Levaremos nosso espetáculo para as 26 capitais do Brasil e demais cidades.

O Russian State Ballet é internacionalmente reconhecido como uma companhia de ponta. Queremos mostrar o porquê disso e muito mais aos brasileiros”, garante. Para ver o “Lago dos Cisnes”, os ingressos estão à venda na Kalor Produções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES