Apresentador faz piada com ameaça de morte que recebeu

Extremista sugeriu a seguidores que cortem a língua do apresentador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador David Letterman fez piada com a ameaça de morte que recebeu de um extremista muçulmano na semana passada. A brincadeira foi durante o programa desta segunda-feira (22).

"Eu gostaria de receber um tostão para cada vez que alguém ameaça cortar [minha língua]", disse. E ainda listou uma série de pessoas que o "odeiam": "Al Qaeda; Sarah Palin; Donald Trump; Jay Leno; a equipe do "Late Show"; o público em casa; canadenses"...

Segundo informações do jornal "The New York Post", no entanto, a segurança do teatro em que o show é realizado foi melhorada.

Ameaça

Na semana, um militante extremista conclamou seus seguidores a matar e cortar a língua de Letterman por causa de uma piada feita em seu programa. O autor teria se irritado ao ver Letterman passar o dedo sobre a garganta ao se referir a Ilyas Kashmiri, dirigente da Al Qaeda morto em junho num bombardeio no Paquistão.

"Cortem a língua desse judeu rasteiro e fechem (sua boca) para sempre", disse o autor da ameaça no site Shumukh al-Islam, segundo tradução do SITE. Letterman, apresentador de um popular programa de entrevistas nos EUA, não é judeu. O FBI disse estar levando a ameaça a sério.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES