Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Apresentador Luiz Fortes é o mais novo contratado da Rede Meio Norte

“Prego batido, ponta virada”, esclareceu ele em seu Instagram ao posar com contrato assinado em mãos.

Compartilhe

O apresentador Luiz Fortes é o novo contratado da Rede Meio Norte. O anúncio estava previsto para dia 15 de março , mas a informação vazou e o apresentador alinhado a direção do GMNC , acabou anunciando a novidade através das redes sociais do jornalista por meio de uma foto postada junto ao diretor de programação do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), Wrias Moura.

“Prego batido, ponta virada”,cravou ele em seu Instagram ao posar com contrato assinado em mãos. Já Wrias, foi só elogios ao novo funcionário da emissora. “Que Deus abençoe essa jornada. Impressionado com sua simplicidade, ética e carisma”.

Luis Fortes trabalhava há 10 anos na Record Local, TV antena 10. Há 18 na rádio Clube FM. Através de um vídeo em sua rede social, o apresentador declarou que foi uma decisão muito centrada. “Venho confirmar através dessa minha rede social que é verdade, estou deixando a TV Antena 10 e a FM Clube, recebi um convite da Rede Meio Norte, quero agradecer por terem confiado em mim e agora é encarar um novo desafio, porque eu tenho certeza que a casa é maravilhosa e eu estou lá para somar”, disse ele.


Na manhã desta sexta-feira (28), o apresentador Ieldyson Vasconcelos conversou com Luiz Fortes e desejou boas vindas ao colega de trabalho. “É um cara muito talentoso, verdadeiro professor. É uma grande honra ter você na casa”, declarou.

O jornalista retribuiu os elogios. “Nós nunca tivemos essa questão de concorrência, isso ficava apenas em questão de emissora. Pessoalmente eu sei da sua historia, você sabe da minha, a gente ralou muito, a gente tem o que tem hoje mas é através de trabalho, e muito suor”, disse.

Sobre um possível projeto definido na Rede Meio Norte, Luiz Fortes despistou. “Nem eu mesmo sei o horário que eu vou para a rádio e televisão, só garanto uma coisa, de manhã não é”, finalizou.

Segundo o diretor do GMNC, Wrias Moura , a conversa foi demorada, foi um ano em pelo menos 6 reuniões para se chegar a contratação final do apresentador. “O Luís tem a cara da Meio Norte TV e FM, são emissoras com cheiro de povo e ele tem essa vertente Meio Norte. Ele sempre quando me encontrava falava da admiração que tinha pela emissora. E eu retribuía demonstrando a admiração que toda diretoria tinha pelo trabalho dele. Vai somar muito e construir conosco a história do maior grupo de comunicação no Norte e Nordeste com alcance já em mais de uma dezena de Estados”, destacou Wrias Moura.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar