Apresentador Marcelo Magno é transferido para UTI e está entubado

Segundo as informações, a entubação foi necessária para que o tratamento com antibióticos tenha um efeito mais rápido. Segundo o boletim médico, seu atual estado de saúde, que é considerado grave, no entanto, estável.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O quadro de saúde do jornalista Marcelo Magno se agravou, na madrugada desta quarta-feira (18), por conta de um cansaço. O jornalista foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.), em um hospital particular no Centro de Teresina, para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica e ainda precisou ser entubado. O profissional está internado na unidade desde o último domingo (15).

De acordo com informações da emissora onde o comunicador trabalha em Teresina, o jornalista foi diagnosticado com uma pneumonia, mas o resultado do exame para detectar uma possível infecção por coronavírus ainda não saiu.

Divulgação

Segundo as informações, a entubação foi necessária para que o tratamento com antibióticos tenha um efeito mais rápido e eficaz. 

O comunicador apresentou o Jornal Nacional, da Rede Globo, no último sábado (07), no Rio de Janeiro. De acordo com as informações, ele já teria ido ao Rio gripado. Ao voltar, o estado teria se agravado, onde precisou recorrer ao hospital. Nenhum exame para o Covid-19 deu positivo até o momento, segundo nota divulgada pela emissora.

Confira a nota na íntegra: 

Marcelo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada de hoje, o quadro dele se agravou. Por causa do cansaço, os médicos optaram po entubar. Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus.

Ele está sendo tratado de uma pneumonia, está tomando antibióticos e foi levado para a UTI para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica.

A opção de entubar o Marcelo, segundo os médicos, é que nesses casos o tratamento surte efeito mais rapidamente. Qualquer nova informação vai ser divulgada nos jornais da Rede Clube.

Boletim médico

O Hospital em que Marcelo Magno está internado divulgou um boletim médico no início da tarde de hoje (18), atualizando seu atual estado de saúde, que é considerado grave, no entanto, estável. O comunicado diz ainda que os testes para o COVID-19 estão sendo realizados, mas sem resultado que confirme o diagnóstico até o presente momento. 

Veja:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES