Apresentadora Jackeline Petkovic passa por tomografia

Pai disse que filha só reclamou de fome

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A apresentadora Jackeline Petkovic, de 29 anos, que está internada no Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo após sofrer um acidente de carro na terça-feira (25), passará por uma tomografia na tarde desta sexta-feira (28), segundo informou seu pai, o engenheiro Guilherme José Petkovic.

O pai estava no quarto com a filha por volta das 13h30 desta sexta enquanto ela tomava um medicamento antes de passar pela tomografia. Segundo ele, ela reclamou que estava com fome, pois o almoço foi suspenso até que o exame seja realizado. “Ela tomou café da manhã hoje e depois não pôde almoçar por causa do exame, só vai comer depois”, afirmou o pai, que não tinha informações sobre quanto tempo duraria o exame. De acordo com ele, a filha não chegou a pedir uma comida especial e, caso faça o pedido, o pai disse que dependeria de liberação da equipe médica. “Por enquanto, ela está comendo o que é servido no hospital”, contou ele numa rápida entrevista por telefone, pois queria aproveitar o tempo que estava tendo com a filha.

A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas disse que a apresentadora está sendo constantemente avaliada e por isso precisa passar por vários exames. As avaliações feitas até agora não acusaram alterações, mas ainda não há previsão de alta para a paciente.

Acidente

O carro em que estava a apresentadora colidiu com uma carreta na manhã de terça-feira no km 19 do Rodoanel Mário Covas, na altura de Osasco, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. Ela perdeu o controle do veículo e bateu lateralmente com outros dois automóveis. Jackeline foi levada para o hospital, onde chegou inconsciente, pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quinta-feira (27). Jackeline acordou na quarta-feira (26) e, mesmo com dificuldades, falou pela primeira vez após o acidente. A apresentadora chorou na madrugada da quinta-feira ao perguntar do filho de 1 ano e 11 meses que estava com ela dentro do seu BMW. Segundo o pai dela, ela perguntou “cadê o nenê? Como está o nenê?” ao sair da sedação, que a mantinha inconsciente. O menino saiu ileso do acidente, passa bem e está com os avós maternos.

O filho de Jackeline tem perguntado pela mãe após o acidente. “Ele pergunta pela mãe, mas a gente desvia. Brincamos e aí ele esquece”, afirmou o pai da apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES