Araujinho é internado em hospital para tratamento da Covid-19 em THE

Em vídeo, o candidato agradece todo o carinho e orações que vem recebendo desde que testou positivo na última sexta-feira (02).

Araujinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a prefeito de Picos, Araujinho (PT), publicou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (06/10), informando que foi internado no Hospital São Marcos para tratar da Covid-19. 

No vídeo, o candidato agradece todo o carinho e orações que vem recebendo desde que testou positivo na última sexta-feira (02). Ele não informou que dia foi internado. 

"Meus irmãos e queridos picoenses, hoje me dirijo a vocês para agradecer todo esse gesto de carinho e solidariedade a minha convalescença nessa minha internação por ter contraído Covid-19. Devo dizer a vocês da minha gratidão por terem incluído o meu nome em suas orações. Devo dizer que tirei lições, fiquei mais sensível, mais maduro e mais preparado para poder  tratar da minha cidade assim como tratei da minha saúde. Já já estarei retornando a Picos para dar prosseguimento a essa minha caminhada rumo a essa transformação que ela tanto precisa e merece." declarou Araujinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES