Arcebispo de Teresina recebe Título de Cidadão Teresinense

Dom Sérgio da Rocha é natural de Dobrado-SP e completou 50 anos, no mês de outubro. Chegou a Teresina para ser Bispo Coadjuntor em janeiro de 2007

Dom Sérgio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Arcebispo da Arquidiocese de Teresina, Dom Sérgio da Rocha, receberá nesta quinta-feira (08), às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal o Título de Cidadão Teresinense. O decreto legislativo foi solicitado pelo vereador coronel Edvaldo Marques (PSB) e pela vereadora Teresa Britto (PV).

Dom Sérgio da Rocha é natural de Dobrado-SP e completou 50 anos, no mês de outubro. Chegou a Teresina para ser Bispo Coadjuntor em janeiro de 2007 e em setembro de 2008 assumiu como Arcebispo após renúncia de Dom Celso José.

?Teresina e todo o Estado do Piauí receberam um presente de Deus com a chegada de Dom Sérgio da Rocha, pela competência, empenho com a caminhada da Igreja, sabedoria, dedicação, simplicidade e simpatia?, justifica o vereador Edvaldo Marques.

Seu trabalho é baseado na caridade e realiza relevantes serviços religiosos a Teresina e a seu povo.

?Por ser um missionário da fé e da esperança em Deus, e por desempenhar trabalho religioso com eficiência na caminhada cristã com o povo católico de Teresina e do Piauí, Dom Sérgio se faz por merecer o Título de Cidadania Teresinense proposto por nós?, argumentou o parlamentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES