Argumentos do vestibular da UnB devem sair nesta tarde

O gabarito oficial também saiu com atraso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Centro de Sele??o e Promo??o de Eventos (Cespe) da Universidade de Bras?lia deve divulgar no in?cio da tarde de hoje os argumentos m?ximos e m?nimos de cada curso do primeiro vestibular de 2008. A divulga??o das notas ? importante para que os candidatos possam comparar seu desempenho com rela??o ao argumento m?nimo exigido para aprova??o. Em geral, os dados s?o inseridos na p?gina do Cespe um dia ap?s a publica??o da lista de aprovados, que aconteceu nesta quarta-feira (20).

Este ano, pela primeira vez o Cespe atrasou em algumas horas a divulga??o dos nomes dos aprovados. Prevista para sair ?s 17h na quarta-feira e para ser afixada em um painel no campus, a listagem s? saiu ?s 20h, via Internet. Por isso, n?o houve a tradicional comemora??o dos alunos na UnB.

O gabarito oficial tamb?m saiu com atraso: geralmente divulgado em conjunto com os nomes dos aprovados, s? foi disponibilizado na p?gina do Cespe no final da tarde desta quinta. Entretanto, um gabarito preliminar j? havia sido divulgado no ?ltimo dia 23 de janeiro. Por meio de sua assessoria de comunica??o, o Cespe informou que as notas m?nimas e m?ximas est?o atrasadas este ano porque s? s?o fechadas ap?s a publica??o dos nomes dos aprovados, que tamb?m atrasou. A assessoria afirmou ainda que a publica??o das notas n?o estaria fora do prazo normal, que seria de 24h a 48h ap?s a divulga??o dos resultados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES