Arquivo MN abre programação de domingo

A emissora vai reprisar programas que já foram sucesso na Rede Meio Norte

Arquivo MN | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Jornal Meio Norte 20.1 traz mais novidades para seus telespectadores. A partir do próximo domingo (9), a programação da nova emissora de TV conta com uma especial grade de programação, para relembrar os grandes sucessos transmitidos na televisão piauiense.  

O Arquivo MN vai levar para a TV os melhores momentos dos programas que fizeram sucesso na Rede Meio Norte, programas que não são mais transmitidos, mas que deixaram saudade. Eles agora ganham um espaço especial todo domingo. 

Reprodução / Rede Meio Norte

Marcos Monturil, coordenador de Conteúdo da Rede Meio Norte, destaca a importância de levar um conteúdo de resgate de memória  “O objetivo é dar ao telespectador um conteúdo diferenciado no domingo e a oportunidade de relembrar e matar a saudade de grandes programas que nós já tivemos. São programas que tiveram apresentadores muito populares, que fizeram seus nomes na cultura televisiva local”, disse.

Cada faixa de programação apresenta um tema nas seguintes faixas e seus respectivos horários: A Faixa das Grandes Transmissões, das 10h às 12h, vai começar com o Festival Nacional de Violão em Teresina, originalmente transmitido no ano de 2005. Na Faixa do Jornalismo, das 12h às 14h, a programação começa com o MN 40 Graus, programa que era sucesso absoluto, comandado pela dupla Donizete Adauto e Carlos Moraes. E vai exibir também a Caravana MN, com Cinthia Lages. 

Reprodução / Rede Meio Norte

Os Programas de Auditório vão começar com o Sabadão (Com Ieldyson Vasconcelos) e da Escola Superação (Com Wrias Moura). Na faixa de Entretenimento, no horário das 16h às 18h, serão exibidos os programas Passaporte (Com Socorro Sampaio), Jacá da Juju (Com o saudoso Frank Belarmino) e Load (Com Suyane Pessoa). Para embalar o início de noite, no horário de 18h às 20h, a Faixa de Grandes Shows traz de volta o Especial Micarina MN, evento que arrastava multidões na capital piauiense. 

A diversão fica por conta da Faixa do Humor, das 20h às 22h, com a Pracinha do Riso (Com Airton Oliveira) e o conteúdo irreverente e único da Blitz TV (Com Wellington Benário, Idria Portela e Cristian Sousa).

Confira os horários

10:10 às 12:00 - Festival Nacional de Violão em Teresina ,/ Maia Veloso.

12:00 às 13:00 - MN 40 Graus / Donizete Adauto e Carlos Moares

13:00 às 14:00 - Caravana MN / Cinthia Lages

14:00 às 15:00 - Sábado Show/ Ieldyson Vasconcelos

15:00 às 16:00 - Escola Superação / Wrias Moura

16:00 às 17:00 - Passaporte / Socorro Sampaio

17:00 às 17:30 - Jacá da Juju/ Frank Berlarmino

17:30 às 18:00 - Load / Suyane Pessoa

18:00 às 20:00 - Especial Micarina MN / Transmissão ao vivo

20:00 às 21:00 - Pracinha do Riso /  Airton Oliveira

21:00 às 22:00 - Blitz TV / Wellington Benário, Idria Portela e Cristian Sousa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES