Arrastão, perseguição, tiros e policial ferido em Piripiri

Ocorrência iniciou em Capitão de Campos

Uma noite agitada em Piripiri, com perseguição policial até o bairro Floresta. Um dos policiais do motopatrulhamento ficou ferido no momento em que se aproximava da dupla de criminosos.

Inicialmente houve um arrastão no município de Capitão de Campos. A Polícia de Piripiri recebeu a informação de que os assaltantes, de moto, haviam fugido no sentido Piripiri, pela BR. A Força Tática foi pela BR 343 para interceptar a dupla, que entrou em uma estrada vicinal que é usado como atalho para a região da comunidade Salgado e acesso ao bairro Germano. Policiais motorizados (Motopatrulhamento) encontraram os assaltantes na região do Germano. A perseguição passou pelos bairros Vista Alegre, Estação e Floresta.

Quando estavam perto do "corte", um dos assaltantes atirou nos policiais, um deles chegou a cair da moto quando tentava fugir dos disparos. A dupla criminosa também caiu da moto, a abandonando junto com quatro celulares roubados e em seguida pularam dentro do "corte" e fugiram apé.

O policial que caiu da moto, um soldado, foi levado ao Pronto-Socorro do H. R. C. R. com algumas escoriações. Os equipamentos de proteção evitaram maiores lesões.  A moto, uma honda 150, cor cinza, e os celulares furtados foram levados ao Complexo de Delegacias de Piripiri, para serem devolvidos aos donos.

Fonte: Com informações do Piripiri Reporter
logomarca do portal meionorte..com