ARSETE abre processo de seleção de vagas para estágio remunerado

A jornada de atividades será de 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais, de segunda a sexta-feira

ARSETE abre processo de seleção de vagas para estágio remunerado | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE), abriu, na quinta-feira (2/02), as inscrições do processo de seleção para estágio remunerado.

As quatro vagas serão destinadas a estudantes de nível superior, cursando pelo menos 50% da graduação, vinculados a instituições públicas ou privadas, regularmente matriculados e com frequência efetiva. As áreas de atuação são: Direito (com 2 vagas + cadastro de reserva), Administração (com 1 vaga + cadastro de reserva), Comunicação Social (com 1 vaga + cadastro de reserva) e Engenharia – Civil, Sanitarista ou Ambiental (cadastro de reserva).

A jornada de atividades será de 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio no valor de R$ 624,00 (seiscentos e vinte e quatro reais).

ARSETE abre processo de seleção de vagas para estágio remunerado - Foto: Ascom

O edital do processo seletivo já está publicado no Diário Oficial do Município (DOM). As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no período de 07 a 10 de fevereiro, unicamente pelo e-mail selecaoestagioarsete@gmail.com. Será necessário identificar o nome e curso no campo “assunto”, anexando os documentos listados abaixo, no formato PDF:

1.Ficha de inscrição;

2.Comprovante de matrícula do curso para o qual a vaga exige;

3.Histórico escolar atualizado com identificação do Coeficiente de Rendimento Escolar/Índice de Rendimento Acadêmico;

4.Curriculum Vitae.

Segundo o administrador André Pacheco, analista de Regulação da ARSETE, o estágio é uma peça fundamental na preparação do estudante.

“Dentro do processo de formação dos cursos de graduação, o estágio é a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos teóricos adquiridos durante a faculdade. A experiência possibilita ao aluno conhecer mais sobre a profissão que deseja seguir, além de aumentar sua rede de contatos e promover o amadurecimento para a futura entrada no mercado de trabalho. A equipe da Agência dará todo o suporte e orientações necessárias no desenvolvimento das atividades. A remuneração serve para custear as despesas realizadas com o transporte e deslocamento para a Agência”, – pontuou.

O processo acontecerá de acordo com o cronograma a seguir (anexo VI do edital):



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES