Artistas da terra fazem show para ajudar alagados

Quem quiser fazer doações à campanha deve se dirigir à sede da Sasc, à rua Acre

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Artistas da terra se apresentam na noite desta quarta-feira (16), a partir das 20 horas, no bar Comida, Divers?o e Arte, na avenida Nossa Senhora de F?tima, no Jockey, em show cuja renda ser? doada ? campanha SOS Solidariedade, lan?ada pela Secretaria de Assist?ncia Social e Cidadania (Sasc).

A campanha, que conta com o apoio de v?rios ?rg?os estaduais, pretende arrecadar donativos como roupas, alimentos, colch?es, len??is e at? mesmo eletrodom?sticos, para distribui??o com as fam?lias desabrigadas pelas enchentes em todo o Estado.

A diretora da Unidade de Prote??o Social da Sasc, N?bia Caldas, disse que a campanha de solidariedade est? sendo bem recebida pela sociedade. ?Entendemos que este ? o momento da sociedade tamb?m colaborar na assist?ncia a essas pessoas que est?o passando por um momento dif?cil.?

Segundo ela, h? uma uni?o muito grande em torno da causa, tanto de ?rg?os estaduais como municipais, acrescentando que o show desta noite foi uma iniciativa dos pr?prios artistas.

Quem quiser fazer doa?es ? campanha deve se dirigir ? sede da Sasc, ? rua Acre, pr?ximo ao pr?dio da Assembl?ia Legislativa. As doa?es ser?o classificadas e depois encaminhadas ?s pessoas desabrigadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES