'Asphalt' ganha jogo inspirado em games de corrida infinita

'Asphalt Overdrive' traz corrida veloz, controles simples e bom visual. Jogo é gratuito no Android, iOS e Windows Phone.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A série de jogos de corrida para celulares e tablets "Asphalt" ganhou nesta sexta-feira (26) uma versão inspirada em jogos de corrida infinita como "Temple Run" e "Subway Surfers" chamada "Asphalt Overdrive". O jogo é gratuito e está disponível para Android, iOS e Windows Phone (acesse aqui). Há venda de itens para usar no jogo.


Como diferencial em relação aos outros jogos da franquia, a tela do jogo é apresentada na posição vertical, como em outros títulos de corrida infinita. O game tem visual muito bom para smartphones, apresentando veículos detalhados e bons efeitos de luz e sombra e o cenário e os carros foram inspirados na Califórnia dos anos 1980.

O jogador pode realizar missões que envolvem fugir da polícia ou realizar manobras como um dublê de filme de ação.

Há outros tipos de missão como derrotar chefões e evitar obstáculos. Há mais de 30 carros de marcas conhecidas que podem ter suas características aprimoradas com dinheiro real ou recebido ao cumprir objetivos.

Os controles são simples e o carro pode ser controlado com apenas uma mão usando comandos que envolvem deslizar os dedos para os lados e para cima e para baixo.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES