Assaltantes invadem armazém e roubam dinheiro e caminhonete

A dupla levou cerca de R$ 15 mil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os funcionários e proprietários de um armazém localizado na rua do Cruzeiro, Centro de Picos, foram surpreendidos por uma dupla armada. Segundo Dárcio Francisco, filho do proprietário do estabelecimento, a dupla passou observando o local e parou na rua ao lado.

“Meu irmão viu eles e ficou desconfiado, em pouco tempo eles adentraram aqui, cada um portando uma arma, anunciando o assalto e rendendo as pessoas. Pediram para que todos ficassem quietos e deixaram claro que tinha outras pessoas lá fora, dando cobertura para eles, e que ninguém fizesse nada. Renderam todos e colocaram dentro do escritório, bagunçaram tudo em busca de dinheiro”, disse Dárcio.

A dupla levou cerca de R$ 15 mil, a maioria em cheque de clientes do local, e a todo tempo pediam por mais dinheiro. Antes de fugir, um dos assaltantes pediu a chave da caminhonete SW4, que estava estacionada em frente ao armazém.

“Eles tiveram a audácia de ainda ameaçar dizendo que não era só aquilo dali de dinheiro que era para ter aqui e que iram voltar, que pudéssemos esperar. Saíram com a caminhonete em disparada no sentido do Centro da cidade e deixaram todo mundo preso dentro do escritório, mas por sorte esqueceram a chave por fora, e os vizinhos, que perceberam a ação, vieram prestar socorro”, explicou o filho da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas apesar das buscas nenhum suspeito foi localizado. Devido a caminhonete ter seguro e rastreador, a mesma foi encontrada abandonada em uma estrada vicinal da zona rural de Picos, por volta das 20h00.

“Queremos tomar uma providência em relação a isso, mas nos sentimos impotentes pois não podemos fazer nada, além disso nos sentimos inseguros, a violência está presente em todos os lugares. Vamos colocar câmeras de segurança e tentar evitar ao máximo que isso aconteça”, afirmou Dárcio Francisco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES