Assaltantes jogam idosa de 81 anos para fora de carro

Na fuga, os homens roubaram um Volkswagen Gol cinza

Avalie a matéria:
Polícia prende um dos suspeitos de jogar idosa | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa, de 81 anos, foi jogada com violência para fora do carro quando dois criminosos tentaram roubar o veículo em que estava na manhã desta terça-feira, na avenida Brasil, no Rio de Janeiro. A mulher estava com a filha e o genro e seguia para o hospital devido a uma cirurgia.

Por volta de 6h30, três homens roubaram uma carreta e seguiram em direção ao centro pela avenida Brasil. Um pouco mais a frente, ao perceberem que a carga não tinha valor por ser de sabão em pó, o trio abandonou o veículo.

Na fuga, os homens roubaram um Volkswagen Gol cinza. O motorista da carreta alertou policiais militares que iniciaram uma perseguição - os PMs chegaram a cruzar o canteiro central da via ao perceberem que os ladrões seguiam com o veículo pelo lado oposto.

Após nova perseguição, dois dos bandidos roubaram um Chevrolet Zafira em que a idosa estava com o genro e a filha. A idosa foi jogada no chão e acabou ficando debaixo do carro. Neste momento, os PMs chegaram e tentaram evitar nova fuga dando tiros para o alto. A mulher só pôde ser resgatada pelo genro depois de um erro dos criminoso na colocação da marcha.

A polícia passou a perseguir o Zafira e, aproximadamente 200 m depois, o veículo entrou em uma rua sem saída. Um dos bandidos foi preso. O outro conseguiu roubar um carro perto do local e fugiu.

A carreta foi liberada em seguida, já que a carga não foi roubada. A idosa seguia para o hospital da Lagoa, onde faria uma consulta para retirada de pontos na vesícula de uma cirurgia feita há 15 dias.

O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES