Assaltantes rendem frentistas e roubam postos de combustível no Piauí

Os GPMs continuam as diligências na região na tentativa de prender os dois suspeitos, recuperar o dinheiro e a moto roubada durante o assalto em Palmeira do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens em uma moto modelo Bros, vermelha, roubaram os dois postos de combustível da cidade de Palmeira do Piauí, região Sul do estado. O crime aconteceu no início da noite desse domingo (02), por voltas das 18hs. Os criminosos ameaçaram um frentista, que pediu para não ser morto. 

Segundo informações do Cabo Afonso do GPM de Santa Luz, em um posto foi levado a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em dinheiro e três celulares, já no outro posto a dupla rendeu o frentista e roubaram R$ 800,00 (oitocentos reais).

A polícia da região foi acionada minutos depois do assalto. Em uma ação conjunta os GPMs da cidades de Palmeira do Piauí, Cristino Castro e Santa Luz saíram em diligência no município de Cristino Castro, pois foram informados por testemunhas que os suspeitos saíram com destino a cidade vizinha que ca a 15 km de distância do local do roubo. 

De acordo com a PM os suspeitos estavam em um prostíbulo, mas, conseguiram fugir do local, a polícia ainda conseguiu recuperar 02 celulares, um simulacro e uma moto BROS vermelha, fruto de outro assalto. 

Os GPMs continuam as diligências na região na tentativa de prender os dois suspeitos, recuperar o dinheiro e a moto roubada durante o assalto em Palmeira do Piauí. Os frentistas que tiveram a moto e celulares e roubados registraram um Boletim de ocorrência e prestaram depoimento na manhã desse segunda-feira (03) na Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES