Assaltantes roubam van dos Correios e fazem motorista refém no MA

O veículo foi tomado de assalto na manhã desta terça-feira (15), no bairro do João Paulo. O motorista fazia entrega de encomendas, quando foi abordado pelos criminosos.

Correios | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (15), uma van dos Correios foi tomada de assalto no bairro do João Paulo, em São Luís. O motorista do veículo chegou a ser feito refém pelos criminosos.

Segundo informações do tenente-coronel Emerson, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o motorista fazia entregas de encomendas dos Correios na área do João Paulo, quando foi abordado por quatro assaltantes, que estavam em um veículo Corsa Classic de cor escura.

Os bandidos renderam o motorista. Dois deles ocuparam a van dos Correios e os outros dois ficaram no Corsa Classic, seguindo a van.

Os assaltantes que entraram na van colocaram a farda dos Correios e foram para o bairro do Caratatiua, em São Luís, levando o motorista como refém.

“Eles foram para perto de uma antiga garagem de ônibus coletivo e alá eles fizeram o transbordo da carga. Retiraram algumas caixas que estavam na van, principalmente aquelas caixas pequenas que, tudo indica, que sejam de celulares. E depois abandonaram o carro dos Correios junto com o motorista. Graças a Deus o motorista passa bem”, explicou o tenente-coronel Emerson.

A polícia está à procura dos assaltantes e da mercadoria roubada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES