SEÇÕES

Assassino do ator Rafael Miguel tem conta bancária bloqueada

O bloqueio visa dificultar a fuga do suspeito, que está foragido há 12 dias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após pedido da Polícia Civil de São Paulo, a Justiça autorizou o bloqueio da única conta bancária em nome de Paulo Cupertino Matias. O comerciante é apontado como autor dos disparos que mataram o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

O bloqueio visa dificultar a fuga do suspeito, que está foragido há 12 dias. A polícia investiga ainda se Paulo Cupertino Matias está recebendo a ajuda de outras pessoas durante sua fuga.

Ainda não se sabe qual meio de transporte Cupertino usou para escapar. O último carro que o suspeito teria usado foi apreendido pela polícia. O veículo foi roubado no dia 28 de novembro de 2018 e utilizado por Cupertino, com placas clonadas, por mais de seis meses.

O comerciante de 48 anos está foragido desde o crime, que ocorreu no dia 9 no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Ele é procurado em São Paulo e em mais cinco estados: Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul. A delegacia que investiga o caso divulgou recentemente fotos com possíveis disfarces que o assassino poderia utilizar para se esconder.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos