Assassino dos Richthofen, Cristian Cravinhos, teve caso gay na prisão

O escritor Ullisses Campbell ouviu 136 pessoas em três anos para escrever o livro.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (11), novos detalhes sobre "Suzane - Crime e Punição" foram divulgados na imprensa. Segundo a Época , o livro escrito pelo jornalista Ullisses Campbell está causando incômodo nos envolvidos do caso. A revelação mais recente, por exemplo, alega que Cristian Cravinhos teve um romance homoafetivo na prisão. As informações são do IG.

Suzane Von Richthofen , ainda em novembro de 2019, tentou impedir a publicação do livro ,  que é baseado em sua vida, mas o pedido foi indeferido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. 

Em 2006,  Cristian Cravinhos foi condenado a 38 anos e seis meses de prisão pela participação na morte de Manfred e Marísia Von Richthofen, e em 2013 foi para regime semiaberto.

Segundo a revista, Cristian manteve o relacionamento com o outro detento mesmo após sair da prisão. " Suzane - Crime e Punição ” conta a história de  Richthofen a partir do momento em que conheceu Daniel Cravinhos, ex-namorado dela e irmão de Cristian. Campbell ouviu 136 pessoas em três anos para escrever a obra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES