Assembleia Legislativa abrirá ano legislativo em 5 de fevereiro

Wellington Dias deverá comparecer para a sua mensagem anual

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será realizada no dia 5 de fevereiro, uma segunda-feira, a sessão solene de abertura do ano legislativo de 2018 da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, que ocorrerá às 11h e marca a retomada dos trabalhos do Legislativo após o recesso parlamentar. No dia da abertura do ano legislativo, o governador Wellington Dias (PT) deverá comparecer ao plenário da Alepi para apresentar sua Mensagem Anual aos parlamentares.

Este ano, excepcionalmente, a retomada dos trabalhos não ocorrerá no dia 2 de fevereiro, como prevê o Regimento. “Dia 02 terá uma sessão solene que foi solicitada pelo deputado Gustavo Neiva que será entrega de Título de Cidadão e a Comissão Representativa autorizou. Mas a Assembleia reabre os trabalhos no dia 05, segunda feira”, esclarece o presidente da casa.

Dia 05, às 10, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, tem audiência com Michel Temer no Palácio do Planalto. “Serão temas referentes a todas as Assembleias do Brasil, para aumentar as prerrogativas dos poderes legislativos estaduais em nosso país. Claro que neste momento irei conversar com o presidente e solicitar que inclua a BR22 no PAC para resolvermos em definitivo o problema desta importante rodovia do estado do Piauí”, disse o parlamentar.

Durante o recesso parlamentar vários setores da Assembleia funcionam, dentre eles: as Diretorias Geral, Administrativa, Financeira, de Tecnologia da Informação, a Procuradoria Geral, as Seções de Controle de Frequência, Transporte, Conservação e Limpeza, as Divisões de Finanças, Pagamento, Imprensa, Controle de Material, Auditoria e a Superintendência de Recursos Humanos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES