Assembleia Legislativa aprova título de cidadão piauiense a Erlan Bastos

O comunicador atua com projetos sociais desde 2018 onde fez até hoje diversas ações de caridade para população carente do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assembleia legislativa do Piauí, aprovou na manhã desta terça-feira(28) por unanimidade, o projeto de lei para ceder ao jornalista e apresentador do Grupo Meio Norte, Erlan Bastos, o título de cidadão Piauiense. O comunicador chegou ao Piauí em 2018 mas é natural de Manaus, capital do Amazonas.

O título foi apresentado pelo deputado estadual Evaldo Gomes e a relatoria foi do deputado Marden Meneses. Erlan Bastos atua com projetos sociais desde 2018 onde fez até hoje diversas ações de caridade para população carente do Piauí. Em 2020 foi vítima de xenofobia por um empresário Piauiense. Na época, gerou revolta e comoção na população.

Assembleia legislativa aprova título de cidadão piauiense a Erlan Bastos (Foto: Reprodução/Meio Norte)Erlan apresenta atualmente o “Programa da Tarde” ao vivo na TV Meio Norte. Pela TV, mescla entretenimento com jornalismo e usa o espaço na televisão para cobrar autoridades sobre as mazelas vividas pela população piauiense. O comunicador já foi morador de rua, catou latinha quando criança e hoje é um dos principais jornalistas do País. A data para diplomação será marcada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES