Assessora de vereadora é agredida com socos e vomita sangue no Piauí

Mesmo sem esboçar nenhuma reação, a vítima conta que levou um soco na altura do estômago e chegou a vomitar sangue

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Marias das Graças, conhecida como “Gracinha”, que trabalha como assessora da vereadora de José de Freitas, Andreia Ferreira, foi agredida e assaltada no fim da tarde de quarta-feira, 03. O crime foi praticado por dois homens e uma mulher, fato ocorrido em frente a casa vítima. As informações são do Revista Opinião.

Segundo relatos da vítima, ela estava chegando a sua casa, quando foi abordada pelo trio que estava em uma motocicleta modelo Honda Bros de cor vermelha, neste momento a mulher que estava na moto com os dois homens desceu e pediu uma informação, oportunidade que sacou um revólver e anunciou o assalto.

A assessora contou que entregou sua bolsa de colo onde estava seu aparelho celular e outros pequenos pertence, em seguida foi obrigada a entregar outra bolsa de bolso com a quantia em dinheiro no valor de R$ 2,703, 00 Reais (Dois mil setecentos e três reais). Mesmo sem esboçar nenhuma reação, a vítima conta que levou um soco na altura do estômago e chegou a vomitar sangue.

Após a violência, os dois homens e a mulher fugiram na motocicleta. Maria das Graças deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, com dores no tórax em consequência do soco no abdômen. A polícia militar está na busca dos suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES