Associação Farmacêutica Piauiense é reativada‏

A função da AFP é trazer para seus associados, sejam farmacêuticos, acadêmicos ou dependentes, atividades científicas, culturais e de lazer

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu no último dia 27 de janeiro, a eleição para formação da nova diretoria da Associação Farmacêutica Piauiense (AFP). A entidade está sendo reativada, depois de quatro anos com suas atividades paradas.


A função da AFP é trazer para seus associados, sejam farmacêuticos, acadêmicos ou dependentes, atividades científicas, culturais e de lazer.

A composição dos novos diretores ficou assim: Lucas Lopes - presidente; Antunes Macêdo - vice-presidente; Jordana di Paula - secretária-geral; Fabyane Lopes - segunda secretária; Jairo Barros - tesoureiro e Diego Torres - segundo tesoureiro.

O novo presidente da Associação já preestabeleceu parceria com o Conselho Regional de Farmácia para ofertar ações e atividades em prol da comunidade farmacêutica.

Para Ítalo Rodrigues, presidente do CRF, essa união só fortifica a luta dos farmacêuticos por melhorias para a classe. "A reativação da AFP vem somar para que possamos ter conquistas e progresso na área de Farmácia. A entidade vai trabalhar principalmente as atividades de cultura e lazer, confraternizando e unindo profissionais, estudantes e familiares. A volta da Associação é uma vitória para todos nós". afirma Rodrigues.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES