Associação Reabilitar abre licitação para ampliar e reformar o Ceir

A data da licitação está marcada para às 9h do dia 27 de janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Reabilitar, organização social sem fins lucrativos que administra o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), receberá propostas para contratação de empresa de engenharia civil para execução de serviços de ampliação e reforma do prédio da instituição. A data da licitação está marcada para às 9 horas do dia 27 de janeiro.

O contrato também objetiva realizar adequações do setor de reabilitação visual do Centro e de consultórios médicos. “Após a ampliação e reforma do Ceir, vamos dar início ao processo de habilitação em CER IV junto ao Ministério da Saúde”, explica Aderson Luz, superintendente multiprofissional da Associação Reabilitar.

Atualmente, o Ceir possui habilitação em CER III, para a reabilitação de pessoas com deficiência físico-motora, auditiva e intelectual. Com o CER IV, a instituição também ofertará serviços à pessoa com deficiência visual.

O tipo da licitação é menor preço, regime de empreitada por preço unitário, sendo o valor global estimado de R$ 449.999,75. Todas as despesas decorrentes deste procedimento licitatório correrão às expensas do Convênio nº 131/2015, celebrado entre a Associação Reabilitar e o Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

O edital, planilha orçamentária e especificações técnicas estão à disposição dos interessados na sala da gerência administrativa financeira da Associação Reabilitar, localizada na Av. Dom Severino, 795, Bairro de Fátima, Sala G, em Teresina (PI), de 8h às 12h30 e de 14h às 17h. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES