ASSUSTADOR! Homem é atingido por raio durante serviço em campo de futebol

Um policial o salvou. Possuindo treinamento paramédico, ele encontrou o trabalhador de 39 anos inconsciente e sem pulso.

Os colegas de trabalho de Baumgartner agiram rapidamente, ligando para o 911 para relatar a emergência. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Eric Baumgartner, escapou da morte após uma rápida ação de um policial, depois de ser atingido por um raio em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O incidente ocorreu na Iselin Middle School, em Woodbridge Township, por volta das 12h30m de quarta-feira, 14 de junho. A situação foi registrada por câmeras de segurança. (Assista o vídeo abaixo)

A vítima estava repintava as linhas do campo de futebol da escola, quando foi atingido por um único raio, cujo estrondo pôde ser ouvido a vários quilômetros de distância. O policial Robert McPartland, de Woodbridge, chegou ao local em poucos minutos. McPartland, que possui treinamento paramédico, encontrou o trabalhador de 39 anos inconsciente e sem pulso. Ele imediatamente iniciou compressões torácicas, e o pulso de Eric foi restabelecido.

ASSISTA O VÍDEO!

Jay Heday, um morador de Iselin, relatou à emissora afiliada da rede ABC que parecia ‘uma bomba’. "Foi como uma bomba, uma enorme bomba. Então, pela janela, vi o cara caindo, esparramado no chão." Os colegas de trabalho de Baumgartner agiram rapidamente, ligando para o 911 para relatar a emergência.

Eric, que trabalha há 18 anos na Divisão de Parques da prefeitura, estava consciente e alerta quando foi transportado de ambulância para o Robert Wood Johnson University Hospital, em New Brunswick. Sua condição é estável, e espera-se que ele se recupere completamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES