Astro da luta livre morre afogado após salvar filho de 10 anos

O corpo deShad Gaspard foi encontrado na quarta-feira (20) próximo ao píer de Venice Beach, na Califórnia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do ex-lutador da WWE, Shad Gaspard , foi encontrado nesta quarta-feira (20) próximo ao píer de Venice Beach, na Califórnia, Estados Unidos. O atleta estava desaparecido desde o último domingo, após ter ajudado seu filho, Aryeh , de dez anos, a não se afogar.

Durante o afogamento de Gaspard , os salva-vidas também entraram em ação e conseguiram ajudar não só o filho do ex-lutador , mas outros banhistas que também quase submergiram. O atleta, no entanto, não pôde ser salvo. Ele foi atingido por uma onda e arrastado para o alto mar.

O corpo de Shad foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, de acordo com informações do Departamento de Bombeiros local. O ex-lutador norte-americano tinha 39 anos.

O ator Dwayne Johnson , que também é ex-lutador da WWE , lamentou a morte Shad Gaspard e enviou seus sentimentos à família.

“Minhas orações e esperanças vão para a esposa de Shad Gaspard, seu filho e sua família durante esse momento inimaginável. Cara, essa foi difícil. Realmente difícil. Um grande homem”, escreveu Dwayne Johnson nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES