Astro pop indiano morre aos 53 anos pouco depois de show e choca o país

O artista chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. A causa da morte foi apontada como ataque cardíaco.

Cantor | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

KK, um dos cantores mais famosos da Índia, morreu horas depois de realizar um show nesta terça-feira (31). Ele tinha 53 anos.

De acordo com o site Times of India, o astro pop – cujo nome verdadeiro era Krishnakumar Kunnath – faleceu na cidade de Kolkata, onde passaria dois dias fazendo apresentações. Ele começou a passar mal durante seu último concerto, e acabou tendo um colapso ao retornar para seu quarto de hotel.

O artista chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. A causa da morte foi apontada como ataque cardíaco.

Causa da morte do astro indiano foi ataque cardíaco - Foto: Reprodução/Instagram

Narendra Modi, o primeiro-ministro da Índia, lamentou a partida de Kunnath no Twitter: "Entristecido pela morte prematura do famoso cantor Krishnakumar Kunnath, popularmente conhecido como KK. Suas músicas refletiam uma ampla gama de emoções, atingindo pessoas de todas as faixas etárias. Sempre nos lembraremos dele através de suas músicas. Condolências à sua família e fãs. Om Shanti".

Shubham Bhatt, empresário de Kunnath,  se manifestou sobre a morte do amigo no Instagram. "Os melhores e mais inesquecíveis anos da minha vida. Sem palavras", ele escreveu na legenda de duas fotos ao lado do astro pop e sua equipe.

Fãs também homenagearam o cantor e expressaram nas redes sociais. "Você se foi muito cedo", disse uma admiradora no campo de comentários da última foto publicada por Kunnath no Instagram, que é justamente do show que ele realizou em Kolkata antes de morrer.

"Sempre nos nossos corações", comentou outra pessoa, enquanto uma terceira afirmou: "Não posso acreditar nisso. Descanse na música, lenda! Estou paralisada e com o coração despedaçado".

Krishnakumar Kunnath estourou na Índia em 1999, quando lançou seu primeiro álbum, 'Pal'. Suas músicas conquistaram rádios do país e também filmes de Bollywood, como 'Hum Dil De Chuke Sanam' e 'Bachna Ae Haseeno'.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES