Ataque a tiros deixa 6 ferios na Itália e um suspeito é preso

Os disparos foram realizados a partir de um carro esportivo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas neste sábado (3) por disparos realizados a partir de um carro esportivo que circulava pela localidade de Macerata, centro da Itália.

O prefeito de Macerata, Romano Carancini, disse que um dos feridos corre risco de vida e confirmou que todas as vítimas do ataque são negras.

Um suspeito de disparar os tiros foi preso. Segundo a Associated Press, ele tem 28 anos, é italiano e não tem histórico criminal. Um vídeo divulgado pelo jornal local "Resto di Carlino" mostra um homem com uma bandeira italiana nos ombros sendo preso por policiais armados.

O ataque ocorreu poucos dias depois que a jovem Pamela Mastropietro, de 18 anos, foi morta. Seu corpo foi encontrado na última quarta-feira (1) em duas malas, dois dias depois que ela fugiu de um centro de reabilitação para dependentes químicos.

Um imigrante nigeriano foi preso sob suspeita de ter cometido o crime. De acordo com o prefeito da cidade, embora não haja a certeza de uma conexão entre os dois incidentes "a proximidade dos dois eventos faz com que imaginemos que há uma ligação".

A polícia pediu que os moradores de Macerata permaneçam em suas casas e que estudantes fiquem nas escolas - que funcionam aos sábados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES