Ataque a tiros deixa sete pessoas mortas em cervejaria nos EUA

Em entrevista à imprensa, o prefeito pediu que as pessoas evitassem a área próximo à cervejaria

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ataque a tiros deixou ao menos 7 mortos nesta quarta-feira (26) em Milwaukee, no estado americano Wisconsin. O incidente aconteceu na cervejaria Molson Coors. O autor do ataque foi um ex-funcionário, que não teve nome revelado.

A agência AFP afirmou que seis pessoas foram mortas pelo atirador e ele próprio foi abatido pela polícia. Em entrevista à imprensa, o prefeito da cidade, Tom Barrett, pediu que as pessoas evitassem a área próximo à cervejaria.

"É um dia horrível, horrível para os trabalhadores daqui. É um dia muito duro para todas as pessoas próximas a esta situação", afirmou Barrett.

Ainda de acordo com a emissora ABC, fontes policiais disseram que o autor do crime seria um ex-funcionário demitido recentemente e está entre os mortos. .

Complexo da MillerCoors

O complexo da MillerCoors em Milwaukee contém instalações para fabricar cerveja e escritórios da empresa. Ao menos 600 pessoas trabalham no local, de acordo com a AP.

A MillerCoors em Milwaukee fica ao lado de uma escola. Imagens de helicóptero mostraram estudantes sendo levados para ônibus escolares. A escola foi fechada e os pais não poderão levar seus filhos enquanto a situação na fábrica não se resolva.

Mark Hoffman/Milwaukee Journal Sentinel/USA Today Network via Reuters 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES