Ataque com faca contra policiais deixa mortos no centro de Paris

O balanço oficial de vítimas ainda não foi divulgado.

| Philippe Wojazer/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem atacou policiais com uma faca na sede da polícia de Paris, na França, no início da tarde desta quinta-feira (3). De acordo com a prefeita Anne Hidalgo, vários policiais morreram. As informações são do G1.

O balanço oficial de vítimas ainda não foi divulgado. O jornal "Le Parisien" e TV BMF informaram que o agressor matou quatro pessoas antes de ser abatido.

As autoridades ainda não divulgaram a identidade das vítimas ou do agressor. Porém, de acordo com relato feito pela France Info, o agressor seria um funcionário que trabalhava no local. Christophe Crépin, que é porta-voz do coletivo France Police- Policiers en colère, afirmou que ele tinha problemas com sua chefe.

A sede da polícia fica na Île de la Cité, que foi bloqueada pelas forças de segurança. A estação de metrô Cité, na linha 4, foi fechada.

Crédito: Martin Bureau/AFP

Os ministros do Interior Christophe Castaner, o primeiro-ministro Edouard Philippe e o procurador da república foram até o local do incidente.

A prefeita de Paris se manifestou no Twitter após o ataque. “O balanço é pesado, vários policiais perderam a vida. Em meu nome e no dos parisienses, meus pensamentos vãos paras famílias das vítimas e seus entes queridos”.

Crédito: Philippe Wojazer/Reuters



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES