Atendente confunde menina negra com pedinte e mãe se revolta na web

A mulher disse que a menina não podia pedir dentro do shopping.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A produtora Monica Duarte passou por uma situação inusitada dentro de um shopping de São Paulo e resolveu compartilhar a sua indignação no seu Facebook. De acordo com ela, sua filha foi até uma loja de doces enquanto ela esperava sentada na frente do local. Na dúvida de qual escolher, a menina voltou em direção a mãe para lhe perguntar e pedir sua opinião.

Até aí tudo bem, o que ela não esperava era o que ia acontecer depois. A atendente da loja foi até a menina e afirmou que ela não poderia pedir ali, Monica sem entender o motivo da negação perguntou o motivo da menina não poder fazer o pedido, então ela explicou: “Lindinha, você não pode pedir dinheiro para as pessoas aqui dentro do shopping”.

Atônita, a mãe perguntou o que a mulher estava falando, e ela continuou: “Eu estou dizendo para ela que não pode incomodar as pessoas aqui dentro pedindo dinheiro”. O caso causou revolta e imediatamente Monica Duarte ligou para o disque 100 e fez uma denúncia contra a atendente que pediu desculpas pela confusão.

“Minha filha chorava muito, será que tudo isso aconteceu porque ela é negra?”, indagou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES