Atendimento criminal da Defensoria em Teresina passa a funcionar na Ilhotas

A partir de agora quem necessitar dos serviços da instituição nessa área deve se dirigir ao prédio da Defensoria situado na rua Jaicós, 1435, no bairro Ilhotas, zona Sul da capital

Atendimento criminal da Defensoria em Teresina passa a funcionar na Ilhotas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atendimento criminal da Defensoria Pública do Estado do Piauí em Teresina está em novo endereço. A partir de agora, quem necessitar dos serviços da instituição nessa área deve se dirigir ao prédio situado na rua Jaicós, 1435, no bairro Ilhotas, zona Sul da capital.

O prédio, onde funcionou a sede provisória durante a reforma do edifício-sede, e posteriormente as Defensorias de Categoria Especial, foi todo readequado para receber a Diretoria Criminal, composta pelas Defensorias Criminais, as Defensorias com atuação no Tribunal do Júri e a Coordenação do Sistema Prisional, proporcionando um ambiente de trabalho adequado às funções das defensoras públicas, defensores públicos e suas respectivas equipes, bem como ao acolhimento das assistidas e assistidos que procurarem a instituição.

Atendimento criminal da Defensoria em Teresina passa a funcionar na Ilhotas - Foto: Ascom

O atendimento da Defensoria na área Criminal permanecerá no bairro Ilhotas até que seja concluída a reforma da Unidade João XXIII da instituição.

O defensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis, destaca que a reforma trará ganhos para todos. “A mudança da Diretoria Criminal para o bairro Ilhotas é provisória e possibilitará que possamos reestruturar o prédio da Unidade João XXIII, para que ofereça um atendimento cada vez mais qualificado aos nossos assistidos e assistidas, assim como proporcionar às pessoas que compõem os quadros da Defensoria Pública um ambiente de trabalho devidamente adequado para o exercício de suas funções. Essa reforma já estava prevista no Plano Estratégico da Defensoria e se constitui em mais um passo para o engrandecimento da instituição em nosso estado. A exemplo do que ocorreu com o edifício-sede, nossa intenção é oferecer um local que a população aprove e no qual se sinta devidamente acolhida para o encaminhamento de suas demandas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES