Atendimento nos Espaços da Cidadania e Ciacs no fim de ano seguem normal

Em Teresina, o Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty funciona das 7h30 às 19h e o Espaço da Cidadania do Shopping Show Auto Mall das 7h30 às 16h

Atendimento nos Espaços da Cidadania e Ciacs no fim de ano seguem normal | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seadprev) informa que os Espaços da Cidadania e Centros Integrados de Atendimento ao Cidadão (Ciacs), na capital e no interior do Piauí, funcionarão normalmente nas duas últimas semanas do ano, com exceção da sexta-feira (24) e da sexta-feira (31).

Nas datas citadas haverá ponto facultativo em conformidade com o Decreto Nº 20.348, publicado no Diário Oficial da última terça-feira (14).

Em Teresina, o Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty funciona das 7h30 às 19h e o Espaço da Cidadania do Shopping Show Auto Mall das 7h30 às 16h.

Para ter acesso aos serviços oferecidos na capital, em Picos, Floriano, São Raimundo Nonato, Campo Maior, Oeiras e Parnaíba, o cidadão precisa realizar o agendamento pelo site www.portal.pi.gov.br/agendamento/, definindo o local que deseja ser atendido, o órgão, a data e o horário adequados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES