Átila Lira oficializa candidatura a deputado federal neste domingo

A convenção do PSB ocorre neste domingo (5).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os congressos estaduais do PSB começaram em todo o país. Até 5 de agosto, os diretórios socialistas se reúnem para oficializar as candidaturas próprias do partido ou referendar apoio a coligações regionais. No Piauí, a convenção do partido ocorre neste domingo (5), às 8h, no Atlantic City (Espaço 3). O deputado federal Átila Lira participará da convenção do PSB para oficializar sua candidatura para o 8º mandato ao cargo. 

A coligação dos partidos PSDB, PSB, DEM conta com apoio ao candidato a Governador Luciano Nunes (PSDB) e Vice Del. Cassandra Moraes Sousa (DEM) e aos senadores Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM) e com 3 atuais Deputados Federais (Átila Lira, Heráclito Fortes e Rodrigo Martins) e 3 atuais Deputados Estaduais (Rubem Martins, Juliana Morais Souza e Gustavo Neiva).

O deputado Átila Lira tem grande reconhecimento na área de educação no Piauí, sendo esta, inclusive, a sua maior área de atuação. Já foi Secretário da Educação e Secretário de Ensino Médio e Tecnológico do Ministério da Educação com diversas políticas que estimularam o setor educacional no Piauí. Com o slogan "Só a educação transforma. Os anos passam, mas a solução ainda é a mesma: educação", o deputado afirma que este é o momento de refletir e traçar metas para garantir o futuro da educação no Piauí. “A educação é o carro-chefe para o crescimento do Piauí”, completa Átila Lira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES