Atirador acerta uma vaca pensando que fosse um coiote

Atirador acerta uma vaca pensando que fosse um coiote

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem atirou e matou uma vaca da fazenda vizinha depois de confundi-la com um coiote, em Colfax Township, Michigan (Estados Unidos). A pol?cia e a dona do animal n?o acreditam na vers?o do atirador.

O subdelegado do condado de Benzie, ao norte de Michigan, diz que n?o entende como algu?m poderia confundir uma vaca prenha de 630 quilos com um coiote, que normalmente pesa de 9 a 20 quilos.

De qualquer forma, atirar em coiotes ? ilegal durante a temporada de ca?a legal de cervos. A pol?cia solicitou ao promotor do condado que apresente acusa?es.

O homem de 42 anos disse ? pol?cia que havia sa?do para ca?ar coiotes perto de casa quando acabou matando a vaca, relatou o subdelegado Rory Heckman. Heckman contou que o homem, em seguida, tentou arrastar a vaca para a pr?pria casa.

"A vers?o a que ele est? se agarrando ? de que atirou em um coiote. N?o d? para entender como ele atingiu uma vaca que pesa tantos quilos confundindo-a com um coiote", disse Heckman.

A vaca, que se chamava Hannah, havia escapado do pasto.

"Meu marido acha que o homem precisa de algum tipo de terapia de imagens para observar de perto vacas e coiotes, porque um animal n?o tem nada a ver com o outro", declarou a dona do animal DeAnn Mosher. "Isso n?o faz o menor sentido para mim."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES