Atleta de 43 anos morre após engolir abelha enquanto pedalava em Manaus

Os médicos informaram aos familiares que ele teve choque anafilático. A morte cerebral aconteceu por ele ter ficado mais de três minutos sem oxigênio no cérebro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atleta Waldonilton de Andrade Reis, de 43 anos, morreu depois de ter engolido uma abelha enquanto pedalava em Manaus (AM).

Ele fazia um treino de ciclismo na orla da praia da Ponta Negra, em Manaus, no dia 2 de março. Waldonilton ficou 21 dias internado até ter a morte encefálica confirmada nesta quinta-feira (30).

Atleta de 43 anos morre após engolir abelha enquanto pedalava em Manaus | Foto: Redes SociaisOs médicos informaram aos familiares que ele teve choque anafilático. A morte cerebral aconteceu por ele ter ficado mais de três minutos sem oxigênio no cérebro. A irmã do atleta, Rosilene Reis, disse que ele esperou muito tempo por atendimento.

QUEM ERA WALDONILTON

Waldonilton era apaixonado pela prática esportiva e praticava ciclismo e remo. Ele disputava competições de remo pelo Clube do Remo, do Pará, apesar de treinar em Manaus. Chegou a ser bicampeão Norte-Nordeste de Remo, em Brasília.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES