Atleta patrocinado pela Prefeitura teve bom desempenho na São Silvestre

Atleta patrocinado pela Prefeitura teve bom desempenho na São Silvestre

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jos? Alves do Nascimento tem 34 anos, e trabalha na Secretaria Municipal de Governo (SEMGOV) h? 18 anos. No ?ltimo dia 31 de dezembro, patrocinado pela Prefeitura de Teresina, ele disputou a mais tradicional prova do atletismo brasileiro: a Corrida de S?o Silvestre. A prova, disputada em S?o Paulo, rendeu ao servidor p?blico municipal um resultado de destaque: competindo com o n?mero recorde de 20 mil participantes, ele cruzou a linha de chegada na 109? coloca??o, apenas 12 minutos atr?s do vencedor Robert Cheruiyot.

Foi a quarta participa??o de Zezinho na Corrida de S?o Silvestre. Atleta maratonista h? seis anos, ele foi o respons?vel pela segunda melhor coloca??o de atletas que moram e treinam no Piau?. "Dos atletas que sa?ram aqui de Teresina para disputar a 83? edi??o da Corrida de S?o Silvestre, eu fui o segundo mais bem colocado, chegando na 109? posi??o. Devo muito disso ? Prefeitura de Teresina que sempre me auxiliam nas competi?es que disputo", comenta.

Empolgado com seu desempenho, Zezinho j? planeja sua participa??o em mais tr?s importantes provas do atletismo nacional. A primeira delas acontece j? no pr?ximo dia 25, no Rio de Janeiro. "No dia 25, tem a Meia Maratona de S?o Sebasti?o, no Rio de Janeiro, e, no dia 20 abril, j? tem a Meia Maratona de Fortaleza. Pretendo participar das duas provas e me preparar para a Maratona Internacional de S?o Paulo, que ser? realizada no dia 1? de junho", conta, entusiasmado.

Para conseguir novos resultados de qualidade nessas tr?s provas, Zezinho conta com o apoio da Prefeitura de Teresina. "A minha meta para 2008 ? melhorar ainda mais. Vou intensificar os treinamentos, me aplicar um pouco mais e espero continuar com o apoio da Prefeitura de Teresina e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que tem sido muito importante para a minha carreira", declara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES