Atletas municipais vencem corrida de São Silvestre

Atletas municipais vencem corrida de São Silvestre

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As estudantes Fl?via Rafaela Machado, de 10 anos, e Samara Cardoso da Costa, de 11 anos, foram as campe?s da Corrida S?o Silvestrinha realizada no ?ltimo dia 29 de dezembro no Complexo Ibirapuera, em S?o Paulo. As garotas s?o alunas da Escola Municipal M?rio Covas e receberam o apoio da Prefeitura de Teresina, que patrocinou a viagem, custeando passagens e hospedagem das atletas e acompanhantes.

Fl?via e Samara obtiveram o primeiro lugar nas categorias 10 e 11 anos, respectivamente, da vers?o infantil da corrida de S?o Silvestre. As meninas disputaram a prova com duas mil crian?as, divididas em 20 categorias. Para Reylan Nunes, treinador das teresinenses, a vit?ria s? confirma o talento das meninas no atletismo. ?? muito importante vencer uma competi??o fora do nosso Estado. Ganhar a mais importante corrida de rua do pa?s ? ainda mais significativo. Nossas atletas ficam mais motivadas a continuarem praticando o esporte que, al?m de ser bom para a sa?de, ajuda na vida escolar das alunas?, explicou.

O prefeito de Teresina, S?lvio Mendes, ficou satisfeito com o resultado da S?o Silvestre. ?A boa coloca??o dessas jovens na corrida nos deixa bastante orgulhosos. A Prefeitura ap?ia projetos de esportes nas escolas municipais e na cidade, por saber que o retorno ? garantido. Comecei o ano de 2008 com esta boa not?cia?, comemorou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES